
Já todos sabem sobre o plano da Apple ter até 2018 a sua nova sede, conhecida como nave espacial. Mas parece que o espaço na sede atual está tão apertado que a Apple vai precisar de uma solução de meio termo, enquanto o plano A não fica resolvido. Segundo a Mercury News a Apple vai-se expandir para fora de Cupertino, com a construção de dois novos edifícios em Santa Clara.
Pelo que o jornal conseguiu apurar a Apple contratou o espaço em regime de leasing ao developer Peery Arrillaga, mas que vai exigir a demolição das infraestruturas atuais, que darão lugar aos dois edifícios desenhados pela maçã.
O contrato de leasing terá a duração de 7 a 10 anos, sugerindo que não é apenas uma solução temporária até que a nova sede esteja pronta, mas uma solução a longo termo para 1200 trabalhadores. A atual sede é bem capaz de estar bem apertada. O primeiro edifício de Santa Clara já está a ser construído, estando prevista a sua conclusão para meio de 2014.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário