Depois da chegada do iTunes 11, do iPhone 5 chegar a mais 50 países, é a vez a iTunes Store chegar a outros tantos. A Apple quase que duplica o número de países em que está presente, acrescentado 56 novos mercados, totalizando agora 119 iTunes Stores. Entre os novos mercados mais expressivos estão a Rússia, Turquia, Índia e África do Sul.
Estes países passam a ter iTunes Stores próprias para divulgação dos seus próprios artistas, além de permitir também a compra de álbuns ou faixas de artistas internacionais. A Rússia, no entanto, poderá ser um dos países onde a Apple poderá depositar grandes esperanças, mas que é de alto risco. Isto porque é o dos países com maior índice de pirataria do mundo.
Por outro lado, o facto de terem uma biblioteca gigantesca, além da maior loja de música do mundo, pode fazer com que muitos escolham a iTunes Store como plataforma preferêncial para aquisição de novos conteúdos, sejam eles música, filmes ou séries.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário