O iPhone 5 está à venda na China há 3 dias e já bateu recordes, com 2 milhões de unidades a terem sido vendidas neste fim-de-semana. Num comunicado, a Apple diz que o iPhone nunca vendeu tão rápido num país asiático, representando um recorde de vendas na China.
Ainda o iPhone não estava disponível para venda e já havia milhares de reservas on-line feitas para o dispositivo. A China Unicom, sozinha, tinha mais de 300 mil reservas de iPhones. Para já, o iPhone 5 está disponível na China Telecom e China Unicom, faltando apenas acordo com a China Mobile, a maior operadora do país.
Lembramos que a China tem vindo a ganhar um peso cada vez maior nas contas da Apple, sendo já o segundo maior mercado da maçã, depois dos próprios EUA. A China representa 15% do total de receitas da Apple, isto segundo o seu último ano fiscal que acabou em Setembro.
Nos EUA o iPhone 5 também bateu o recorde de vendas ao serem vendidas 5 milhões de unidades no primeiro fim-de-semana. Além da China ter recebido o iPhone 5, outros 100 países, vão receber o mais recente iPhone até ao final do mês.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário