A Foxconn, responsável pela produção dos iPhones, já está em preparativos para começar o fabrico da próxima geração do iPhone. A notícia é avançada tanto pela Bloomberg como pelo WSJ, que diz que a Foxconn está novamente a recrutar trabalhadores, de maneira a aumentar a capacidade de fabrico exigida pela procura que o iPhone 5S vai ter.
A fábrica de Zhengzhou emprega entre 250 e 300 mil trabalhadores, e desde do final de Março que 10 mil novos trabalhadores têm sido contratados por semana, para as linhas de montagem. Um porta-voz da fábrica não adiantou muito sobre os novos recrutamentos, dizendo apenas que sazonalmente, a fábrica recruta mais pessoas para conseguir responder às encomendas dos seus clientes.
Fontes dizem ainda que a Foxconn está a sentir pressão por parte da Apple, já que a maçã está a ter muito competição nos mercados de smartphones e tablets, além das receitas em Março não terem sido as esperadas.
Lembramos que a produção do novo iPhone estava prevista exatamente para esta altura, quando é esperado que além do iPhone 5S a Apple venha a apresentar um iPhone low-cost para mercados emergentes.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário