A produção da próxima geração do iPhone pode estar adiada devido a problemas com a integração de uma nova tecnologia, o sensor de impressões digitais. A notícia é avançada pela Reuters, que cita fontes do Japão e Taiwan, que apontavam para o começo da produção em massa para Junho, mas que agora foi adiada devido a esses problemas.
O iPhone 5S, como já começa a ser conhecido no meio, deverá incluir um sensor de impressões digitais, sendo que uma cadeia de fornecimento de Taiwan está com problemas. Isto porque o fornecedor está com dificuldades no material de revestimento, já que é necessário um que não interfira com o sensor de impressões digitais.
As fontes de Reuters confirmam também a existência de um iPhone de menor custo, para apelar aos mercados emergentes. Uma fonte japonesa disse à cadeia de informação que a produção de ecrãs de menor resolução iria começar em Maio, com a produção em massa marcada para Junho.
No entanto, é confirmado por todas as fontes que o ecrã se deverá manter nas 4 polegadas, sendo que a versão low cost do iPhone não deverá ter o sensor de impressões digitais, além de levar uma cobertura de plástico.
O lançamento do(s) próximo(s) iPhone(s) é esperado para o início de Setembro, até lá valem os rumores.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário