terça-feira, 21 de maio de 2013

Apple mantém-se como marca mais poderosa e valiosa do mundo



A Apple manteve o primeiro lugar no ranking da BrandZ, que revela o TOP100 das marcas mundiais. A Apple continua assim como marca mais valiosa, com uma cotação de 185.1 mil milhões de dólares, com uma folga considerável para as suas rivais.

Logo atrás vem a Google com um valor de 113.7 mil milhões de dólares, e a Samsung consegue a posição 30 com um valor de 21.4 mil milhões de dólares. Nem as duas juntas chegam para superar o valor da Apple.

Ainda no campo da tecnologia, a Amazon consegue a posição 14 com 45.7 mil milhões de dólares; a IBM a terceira posição com 112 mil milhões de dólares; Microsoft no sétimo lugar com 69.8 mil milhões de dólares; Facebook no 31º lugar com 21.3 mil milhões de dólares; e o eBay com 17.7 milhões de dólares ocupa o 47º lugar.

Destaque ainda para o regresso da Yahoo ao TOP100, depois de alguns anos afastada do ranking (desde 2009). A marca, liderada agora por Marissa Mayer, entra para o lugar 92 com o valor de 9.8 mil milhões de dólares.


(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)

Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:

Twitter

Google+

FaceBook

Sem comentários:

Enviar um comentário