A Apple manteve o primeiro lugar
no ranking da BrandZ,
que revela o TOP100 das marcas mundiais. A Apple continua assim como marca mais
valiosa, com uma cotação de 185.1 mil milhões de dólares, com uma folga
considerável para as suas rivais.
Logo atrás vem a Google com um
valor de 113.7 mil milhões de dólares, e a Samsung consegue a posição 30 com um
valor de 21.4 mil milhões de dólares. Nem as duas juntas chegam para superar o
valor da Apple.
Ainda no campo da tecnologia, a
Amazon consegue a posição 14 com 45.7 mil milhões de dólares; a IBM a terceira
posição com 112 mil milhões de dólares; Microsoft no sétimo lugar com 69.8 mil
milhões de dólares; Facebook no 31º lugar com 21.3 mil milhões de dólares; e o
eBay com 17.7 milhões de dólares ocupa o 47º lugar.
Destaque ainda para o regresso da
Yahoo ao TOP100, depois de alguns anos afastada do ranking (desde 2009). A
marca, liderada agora por Marissa Mayer, entra para o lugar 92 com o valor de
9.8 mil milhões de dólares.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
Sem comentários:
Enviar um comentário