Não é segredo que o iOS 7 trouxe
problemas no iMessage para vários utilizadores. A própria Apple está a par
disso, e já disse ao WSJ que
está a trabalhar no problema, que será resolvido no iOS 7.0.3.
As queixas começaram logo após o
lançamento do iOS 7 a 18 de Setembro, com vários tópicos a serem abertos no
Apple's Support Communisties. A atualização 7.0.2 não veio resolver o problema,
pelo contrário, os tópicos e comentários aumentaram exponencialmente com o
lançamento da atualização.
A única solução encontrada até
agora é irem a Definições>Mensagens e desligarem o iMessage; Irem a
Definições>Geral>Repor e repor as definições de Rede; por fim basta
voltar a ligar o iMessage. Ainda assim, com este método, muitos utilizadores
voltam a ter o mesmo problema passado uma horas, tendo de voltar a repetir o
procedimento.
A solução definitiva virá com o iOS 7.0.3.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
Sem comentários:
Enviar um comentário