Apple fecha o mês de Setembro com
uma excelente notícia. Ainda não é o iWatch, mas sim o facto de ter sido
considerada a marca mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand,
destronando a Coca-Cola que ocupava a primeira posição nos últimos 13 anos. A
Coca-Cola registou uma queda de 2 lugares, já que a Google ocupa agora a
segunda posição, provando que a tecnologia vai ultrapassando os sector
alimentar e combustível no valor de mercado.
Segundo a Interbrand, a Apple
mudou a vida de várias pessoas, não só com os seus produtos mas pela sua forma
de estar e filosofia própria. Prova disso são as legiões de fãs ou as enormes
filas para comprar o iPhone 5S ou 5C. Outro ponto de destaque vai para Tim
Cook, que segundo a Interbrand, conseguiu assegurar uma sucessão a Steve Jobs
firme.
Lembramos que em 2011
a Apple foi a segunda da lista das mais valiosas do mundo. A indústria
tecnológica continua a escalada, já que a IBM ocupa a quarta posição, a
Microsoft a quinta, a Samsung a oitava e a Intel a nona posição.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
Sem comentários:
Enviar um comentário