segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Apple é a marca mais valiosa do mundo, destronando a Coca-Cola



Apple fecha o mês de Setembro com uma excelente notícia. Ainda não é o iWatch, mas sim o facto de ter sido considerada a marca mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand, destronando a Coca-Cola que ocupava a primeira posição nos últimos 13 anos. A Coca-Cola registou uma queda de 2 lugares, já que a Google ocupa agora a segunda posição, provando que a tecnologia vai ultrapassando os sector alimentar e combustível no valor de mercado.

Segundo a Interbrand, a Apple mudou a vida de várias pessoas, não só com os seus produtos mas pela sua forma de estar e filosofia própria. Prova disso são as legiões de fãs ou as enormes filas para comprar o iPhone 5S ou 5C. Outro ponto de destaque vai para Tim Cook, que segundo a Interbrand, conseguiu assegurar uma sucessão a Steve Jobs firme.

Lembramos que em 2011 a Apple foi a segunda da lista das mais valiosas do mundo. A indústria tecnológica continua a escalada, já que a IBM ocupa a quarta posição, a Microsoft a quinta, a Samsung a oitava e a Intel a nona posição.

(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)

Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:

Twitter

Google+

FaceBook

Sem comentários:

Enviar um comentário