Como se devem ter apercebido, ou muito poucos se aperceberam, houve utilizadores do iCloud que estiveram com problemas de conexão ao serviço da Apple durante mais de 48 horas. Foram 1.1% de todos os utilizadores do iCloud afetados, uma percentagem pequena, mas se pensarem nos milhões de utilizadores totais, os afetados ainda foram uns bons milhares.
Eu fui um desses afetados e durante dois dias estive impedido de receber e enviar mails pelo meu endereço iCloud. Isto causou transtorno a vários utilizadores, principalmente àqueles que usam o endereço do iCloud como e-mail principal e outros até, como eu, que o usam profissionalmente.
A Apple já resolveu o problema e já enviou o pedido de desculpas aos utilizadores afetados. Não está prevista mais nenhuma compensação pela interrupção do serviço por tanto tempo, apesar dos danos que possam ter causado.
Mal ou bem, a Apple vai ter de impedir que estes problemas deixem de acontecer. Nem a Google com o Gmail teve tanto tempo com o serviço fora do ar por problemas de conexão.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário