Parece já não haver quaisquer dúvidas...a existência de um mini iPad é inegável. O sempre bem posicionado WSJ foi o mais recente a afirmar que a Apple já terá mesmo começado a produção em massa do novo e pequeno tablet da Apple.
O jornal cita duas fontes, ambas de fornecedores asiáticos de componentes para o mini iPad, que apontam para a começo da produção em massa do mini iPad, a tempo de ele ainda ficar disponível para o mercado durante este mês. Diz ainda o WSJ que a Apple tem como objetivo com este tablet concorrer diretamente com a Amazon e Google que oferecem alternativas mais baratas de tablets.
As fontes confirmam ainda um ecrã de 7.85 polegadas, embora com menos resolução que o novo iPad, não sendo ainda claro se perderá ou não o ecrã retina. É provável que se o mini iPad perder resolução não seja suficiente para que o ecrã seja retina.
(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)
Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.
Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:
Google+
//
//
Sem comentários:
Enviar um comentário