quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Presidente da Foxconn admite dificuldades na produção do iPhone 5


A Foxconn continua a ter grandes dificuldades com a produção do iPhone 5. Quem o disse foi o próprio presidente da Foxconn, Terry Gou, que segundo a Reuters, disse que as fábricas não estão a conseguir escoar iPhones suficientes para aquilo que o mercado procura.



As vendas do iPhone 5 não têm abrandado, os números parecem poucos aos analistas porque não há produção suficiente para corresponder à procura. Tudo porque além do controlo mais apertado na qualidade, este iPhone é também o mais difícil de montar de sempre.


Um executivo do grupo Hon Hai, detentor da Foxconn, já tinha admitido problemas na produção, mas esta é a primeira vez que o presidente da própria Foxconn admite as dificuldades. No entanto, não se conseguiu confirmar o rumor de que a Foxconn iria transferir parte da produção do iPhone 5 para uma subsidiária para, finalmente, conseguir corresponder à procura.


(Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico)

Para comentar o post podem usar o Disqus (que oferece integração com Twitter, Facebook, Google+, e-mail ou anónimo) que está disponível mais abaixo.



Segue-nos também nas nossas páginas nas redes sociais:

Twitter

Google+

FaceBook

//
//

Sem comentários:

Enviar um comentário